sexta-feira, 23 de junho de 2017

Sagrado Coração de Jesus



Amado e Sagrado C❣️ração de Jesus, 
Em vós deposito toda a minha confiança e esperança. 
Vós que sabeis tudo, Pai, Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, 
Vós que fizeste o cego ver, o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.
Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias e as minhas tristezas, bem sabeis, Divino C❣️ração, como preciso alcançar esta graça: 

🙏🙏🙏(.......................................)🙏🙏🙏
A minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança: 
🙏🙏🙏(.........................................).🙏🙏🙏
Fazei, Sagrado C❣️ração de Jesus, que antes de terminar esta nossa conversa, dentro de nove dias, alcance esta tão grande Graça; e para Vos agradecer, divulgarei esta Graça, para que os homens aprendam a ter fé e confiança em Vós e no Vosso Sagrado C❣️ração;
Iluminai os meus passos, Sagrado C❣️ração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa. 
Sagrado C❣️ração de Jesus, eu tenho confiança em Vós 
Sagrado C❣️ração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé 
Assim Seja 
Amém 
Aleluia
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Nenhum comentário: